Buscar
  • Reality books

Veja essas deliciosas declarações...

Se não de amor, de gratidão. O texto anterior, de outubro, já falava disso, mas chegando ao fim do ano temos um balanço pra lá de positivo.


Não estamos falando só de livros lançados, 11, e dos que estão em elaboração, mas da realização em tirar de dentro de cada autor anônimo uma riqueza sem-fim de palavras, de gerar um livro com eles.


E não isso bastasse para nós: termos a obra em si como presente, recebemos estes infinitos registros de felicidade e realização, que nos chegam como motivadores para continuar a nossa toada.



Melhor deixar que eles, os autores dO Livro das Cartas, os verdadeiros talentos, falem por si. Com vocês algumas declarações deles, que tanto nos encheram de emoção:


— Que entrega linda, sensível, corajosa. Foi maravilhoso participar de um grupo tão iluminado! Gratidão às Sílvias pela dedicação e delicadeza. A vocês autores queridos, a minha admiração e o meu amor (Claudia A. Goulart).


— Acho que nunca me senti tão amada, tão prestigiada, tão capaz! [...] Êxtase, euforia, felicidade, emoção... Ao mesmo tempo em que uma paz enorme me invadia. Tudo ao mesmo tempo! Foi como ter um filho! Só que esse nós já entregamos ao mundo logo nos primeiros instantes de vida! É um apego desapegado... Palavras eternizadas para que, ainda que o papel envelheça, nunca nos esqueçamos da dádiva que foi participar desse projeto!

Obrigada colegas escritores, editoras, família e amigos por me darem ainda mais inspiração para as próximas páginas que virão... (Ana Carolina C. Visone).


— Terminei de ler todas as cartas hoje e me emocionei muito. Depoimentos em forma de cartas que chegam direto ao coração. Vivências tão particulares juntas na perfeita organização das editoras. Só agradeço e cumprimento novamente as Silvias pelo empenho e carinho no acompanhamento de todo o process


o. E todos os autores também! Completo show!!! (Rosa Maria G. Barros).


— Acabei de pegar meu material. Nossa, estou emocionado. Grato a todas (os). Ficou lindo!!! (Grenalt S. Machado).


— Que alegria fechar esse ano (e que ano!...) com uma realização chamada “O Livro das Cartas”!... Somos todos remetentes de uma emoção única, singular, coletiva. Gratidão às Silvias, tão cheias de talento e empenho, e a cada um de vocês que tornou possível essa felicidade gigante que tomou conta do meu coração. Muito obrigada! (Renata Feldman).


— Nunca imaginei ter uma carta sendo publicada em um livro. Estou emocionada, às minhas irmãs, Malu e Darcy, à minha sobrinha Ana Lúcia, meu muito obrigada e as Silvias minha gratidão. (Anna Maria A. Bonilha).



— Gratidão enorme em participar deste projeto! [...] Ver esse projeto literário saindo do papel é algo muito especial em vida. É algo só irá acontecer a medida que eu for vivenciado a experiência. Gratidão por todo carinho envolvido! Estou muito e muito feliz! Parabéns a todos os envolvidos! Parabéns especial às Silvia's que se desdobraram e muito nesse projeto. Sempre com leveza. (Luciana Garcia-Waisberg)


— Estou muito feliz em participar mais uma vez desta coletânea maravilhosa. Foram dois projetos nesta pandemia. Agradeço a Deus por poder participar desta oportunidade tão enriquecedora. Pra mim foram duas terapias e muito importantes, pois são histórias da minha vida. SilviaS queridas amei trabalhar com vocês mais uma vez, e espero q venham outras. [...] (Terezinha B. Tavolassi)


— Foi incrível!!! Mais uma vez Parabéns para todos nós!!! Gratidão às Silvias que fizeram um trabalho tão lindo e delicado e conseguiram costurar esse livro com tanto esmero (Mellissa T. B. Favaron)




— Peguei o livro e comecei a folhear entre as várias reuniões do dia. Que coisa mais linda!!! Muito emocionada aqui com esse trabalho delicadamente conduzido, sem qualquer atrito, só leveza e colaboração. Muito, muito obrigada a todos! [...] (Patrícia Scótolo).


— Não estou cabendo em mim!!! Quanta alegria e agradecimentos a vocês, Silvias! Obrigada por terem me doado seu tempo. Muita admiração pelo trabalho de vocês. Agora vou correr para a leitura de todos os textos (Maria Cl


ara Rizek).


— Bom dia a todos, como marinheira de primeira viagem, estou muito feliz, ancorada no Porto da Amizade. Conclui mais uma etapa. Gratidão a todos pela colaboração, às Silvia's pela paciência, orientação e disposição para nos auxiliar. E à minha filha pelo incentivo, carinho e paciência e a minha irmã que também está jogando neste time meu carinho. Deixo um grande abraço a todos. Até a próxima (Darcy A. Guerrero).


— [...] todos nós fomos instigados a escrever por


que o coração já havia sido atingido de imediato com o convite. O meu acelerou na ho


ra que soube do tema. Quem não tem uma carta ou gostaria de escrevê-la, enfim? [...] Como conseguem criar propostas tão pertinentes? Pura sensibilidade. Escrevemos sim coisas lindas nessas páginas. Mas nada disso teria acontecido sem a sensibilidade de vocês... somos meras consequência. E essa corrente não para...como disse, esse livro é uma pérola, daquelas que guardaremos e quando não estivermos mais por aqui, vai inspirar muiiitas pessoas e continuará vivo por várias gerações. Obrigada a vocês, minhas queridas Silvias, anjos do coração (Solange Calvo).


A nós, só resta desejar: continuem escrevendo.


FELIZ 2021, COM MUITOS LIVROS E INSPIRAÇÕES!!

(Agradecemos à Ana Carolina Visone, pela produção da maravilhosa foto deste post)


Silvia Prevideli e Silvia Regina Angerami

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 

©2020 por Reality books.