Buscar
  • Reality books

Participe da campanha para que Extravasando conquiste o coração dos leitores!


Dias de céu azul

Dão o tom do outono

As folhas das árvores

Entregam-se ao abandono


Como é difícil escrever poesia... Pra saírem essas 4 linhas, eu penei aqui e tive que recorrer a um dicionário de rimas. Mas para a Vicência Campos, as poesias eram a coisa mais natural do mundo. E ela escreveu sobre seu cotidiano, seus filhos, seus amores, suas paixões, suas saudades.... com muita sensibilidade e talento.


Ela escrevia os seus poemas em um caderno e os guardava da curiosidade dos filhos. Seu sonho era ter apenas um exemplar com seus escritos. Ela deu o nome ao seu livro de Extravasando.

Mal sabia ela que justamente a sua filha do meio, a Paloma, seria a responsável por trazer à luz esse tesouro guardado durante mais de 30 anos a sete chaves.


Agora, as poesias da Vicência -- que faleceu quando Paloma tinha apenas 12 anos -- podem chegar até você. Sabe como? O livro está em pré-venda no site Catarse - você pode colaborar com a realização desse sonho e ainda escolhe sua recompensa preferida.


É só acessar ESTE LINK!


Ao invés de apenas um exemplar, esse projeto no Catarse prevê a impressão de 400 livros, pelo menos. Que não ficarão restritos à cidade de Campos dos Goytacazes, onde Vicência morou, mas poderão atravessar oceanos e atingir muita gente ao redor do mundo!


Participe da realização deste sonho.


A gente conta com você. Esse outono tem tudo para se tornar inesquecível...

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo