Buscar
  • Reality books

Time fechado!

Atualizado: Jun 16

Hoje é um dia importante para o selo Liberty books!


Fechamos o time de 20 autores para o livro que trará Histórias da Quarentena.



Enquanto os shoppings voltam a encher, mesmo com a curva ascendente no número de vítimas da covid-19, e muita gente arrisca a própria vida se aglomerando de novo antes da hora, a Liberty books ajuda as pessoas a permanecerem em seus lares e a se debruçarem em torno das suas vivências nesse período que ainda não sabemos como definir.


Dizem que alguns aproveitaram esse tempo para arrumar armários e gavetas. Mas eu não conheço ninguém assim com tanto tempo livre, não. A galera com quem eu tenho convivido não está tendo tempo pra nada. Porque, às tarefas relacionadas ao home office, somam-se as domésticas e é um deus-nos-acuda. Quem tem pet, então, tem mais trabalho ainda.


Ou seja, nem todos estão entediados, curtindo um período de descanso forçado.


Em meio a tudo isso, estamos em um cenário político de doer e engolimos diariamente um noticiário que não ajuda muito as mentes e corações.


Exatamente por isso, a Liberty books saiu à caça de pessoas que tivessem uma história interessante para contar, acontecida nesses tempos pandêmicos.


Reunimos gente de muitos lugares diferentes! Temos três autores que estão em Portugal, uma na Alemanha e bastante gente daqui de São Paulo mesmo.


Nesta próxima semana, faremos uma reunião via zoom com todo mundo pra explicar como tudo vai funcionar e definir os próximos passos.


A gente faz isso com todo o coração. Acredito que a escrita tem o poder da cura. E acredito que ao escrevermos as nossas histórias, nós nos responsabilizamos por elas e cocriamos o nosso futuro.


Sim, sou dessas que enxergam o copo meio cheio.


E agradeço ao Universo (Deus?) por mais este projeto. Que venham muitos outros mais!




55 visualizações1 comentário
 

©2020 por Reality books.